Perguntas Frequentes

Qual a origem do meu produto?

Trabalhamos com Multimarcas diretamente de fornecedores Brasileiros.

Qual o prazo de entrega?

O tempo de entrega depende da localidade, ao comprar você terá a previsão de quantos dias irão levar para a chegada do produto.

A entrega do produto poderá se prolongar por questões de greves, recessos, períodos de grande demandas e pandemias. 

O seu produto será despachado entre 1-5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os produtos possuem rastreamento ?

Após o produto ser despachado você receberá um e-mail com informações de rastreio e poderá acompanhá-lo quando quiser.

Comprei o produto mas não gostei da cor e/ou tamanho, posso solicitar reembolso ou troca?

Todos os produtos possuem especificações de medidas/ cores para não haver erro na escolha. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto ä cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.

Quando poderei solicitar trocas ou devoluções?

Somente quando o produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado.

Qual o prazo para solicitar trocas ou devoluções?

Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail.

Como utilizo o cupom promocional?

Se você possuir um cupom promocional e quiser ativá-lo, basta copiar e colar ele na página de finalização da compra. Após inserir, certifique-se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo nosso Whatsap (11) 97313 - 9825 ou pelo nosso e-mail ( [email protected]). 

Como utilizo o cupom promocional compre 2 e leva 3?

Se você possuir um cupom promocional pague 2 e leve 3. Basta adicionar ao carrinho 3 produtos e na finalização da compra você insere o seu cupom promocional. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário, entre em contato conosco pelo nosso Whatsap (11) 97313 - 9825 ou pelo nosso e-mail ([email protected]). 

Boas Compras!

Rivan Store

 

FRETE GRÁTIS

ACIMA DE 499,90 PARA SUL E SUDESTE

Ganhe 10,00 OFF

Na primeira compra

Parcelamento

Em até 6x sem juros